Resultados do Problema do Mês de Outubro

Consulta Aqui as Classificações do Problema do Mês de Outubro

Esta entrada foi publicada em Actividades de Escola. ligação permanente.

20 respostas a Resultados do Problema do Mês de Outubro

  1. ruben diz:

    Eu achei que o problema do mês de outubro foi fácil

  2. Daniela Rocha diz:

    MATRADICAL é fixe!!!

  3. sara leoa diz:

    O problema Do Mês De Outubro e o De Novembro Sao Os Dois Faceis!

  4. Catarina Lourenço diz:

    eu acho que o problema do mes de Novembro foi mais facil que o de Outubro SEM DUVIDA!!GOSTO DE FAZER PROBLEMAS DO MêS!

  5. Armanda Isa diz:

    Uau!! Tbm fizeste o problema do mes de novembro, catarina??

  6. emelly diz:

    eu adoro estes jogos

  7. Ruben Rocha diz:

    eu achei que tanto um como o outro tiveram o mesmo grau de dificuldade

  8. ines diz:

    ontem estive no mat radical! foi muito giro!

  9. Daniela Pereira diz:

    O matradical é de mais e o problema dos mês de Novembro é muito fácil.

  10. Daniela Pereira diz:

    O problema do mês de Outubro foi bué fácil eu gostei mais do Novembro do que o de Outubro

  11. Armanda Isa diz:

    Tens a certeza?

  12. marta diz:

    adoro a mat radical e a minha coisa favorita

Deixe um comentário